Atelier Arte Unica

Atelier Arte Unica
O Senhor é forte refúgio (Sl 11)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ola amigas...recebi um selinho da Sueli educando adolecentes.E fui convidada para participar de uma brincadeira entre blogs, que aceitei.


Nome: BRINCADEIRA -INSPIRAÇÕES...
Objetivo: intercâmbio e divulgação de  blogs
                ampliar o círculo de amizades

REGRAS- 1- Escolher 10 fotos que tem inspiram. Postar essas fotos e dizer o porque ela te inspira. Fácil, não é mesmo? Quem topar a brincadeira, pode levar o selinho e colocar na barra lateral. As fotos podem ser suas ou da NET, neste caso, não esqueça da URL.
             2-Se você não participar da brincadeira, mas deixar um  comentário, pode levar também.
                 3- Passe para 10 outros blogs amigos.

4 comentários:

  1. Olá, querida visitei seu cantinho e estou te seguindo seu trabalho é lindo.... Da uma olhadinha no meu cantinho e se gostar segue....Bjos te cuida e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  2. OI
    Muito obrigada pela visita e por me ofereceres o miminho.
    Adoooorei a brincadeira, achei bem legal mesmo BUT como meu blog é composto, basicamente de imagens....
    Levo o selinho para divulgar teu blog.
    + 1 vez muiiiito obrigada viu?
    Bj♥s

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Vim apenas hoje aqui no seu blog por causa da minha correria e falta de tempo.
    Obrigada pelo selinho e vou participar da bricadeira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ilda, tudo bem com você menina!?!?
    Passei pra te parabenizar pelo selinho e desejar um ótimo final de semana.
    Bjs mil e fique com Deus

    ResponderExcluir

Agradeço imensamente por sua visita,pois é muito gratificante seu comentário.Bjos e volte sempre.